quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Biotipo Plus Size: Corpo triângulo invertido

O corpo chamado triângulo invertido, biotipo cheio de exemplos de mulheres lindas como Cameron Diaz, Fernanda Lima ou Priscila Fantin se caracteriza pelas medidas dos ombros mais largos que a cintura e quadril. Sempre na busca de equilibrar e valorizar a silhueta, quem tem esse tipo de corpo deve evidenciar a parte superior e central do corpo com acessórios, peças geométricas e tons neutros.


Investir em vestidos e saias com babados e recortes geométricos valoriza o visual. Detalhes como correntes e zíperes na região do quadril também ajudam a equilibrar a silhueta. Quando usar calças, atentar-se aos comprimentos e modelagens, elas fazem toda a diferença! Suavizar os ombros com blusas em tons neutros e decote V são ótimas opções.

O ideal é chamar atenção para a parte superior do corpo, mas fugir das mangas volumosas, ombreiras e listras horizontais. Na parte inferior, esquive-se de cores, estampas, volumes e texturas. As saias evasê, rodada, reta e minissaia são todas bem vindas. Os detalhes que mais valorizam devem estar no centro do corpo: invista em lenços e colares compridos. Correntes e zíperes na região do quadril também ajudam a equilibrar a silhueta. 

A Elegance Plus Size valoriza a beleza real das mulheres que vestem manequim de 42 a 56, respeitando suas proporções e inserindo-as na moda, que é de todos. As peças Elegance podem ser encontradas em lojas multimarcas por todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário